POSTADO EM 29 de Julho de 2020 EM Geral

Semec realiza reunião de planejamento do 2⁰ semestre

Aconteceu na tarde de hoje (29), uma reunião com os integrantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) - secretária profa Rosemary P. Borges, equipe pedagógica, gestores e outros.

Na pauta, foram discutidos diversos assuntos, tendo com principais o retorno às aulas (não presenciais) do segundo semestre e outros projetos desenvolvidos por esta secretaria.

Além das aulas online, serão continuadas as impressões das atividades para a inclusão e também para os alunos que não têm acesso à internet àqueles da zona rural (entrega a cada 15 dias). Os trabalhos na Semec continuam sendo realizados na forma de escala.

As aulas, inclusive, as de idiomas e de música retornam no próximo dia 03/08 (segunda-feira).

Ascom PMSH Jornalista Natalia Martins JP2180 DRT/GO

Imagens do arquivo da Semec