POSTADO EM 22 de Maio de 2020 EM Geral

Continua entrega de kits de alimentação a estudantes da Rede Municipal de Ensino- EMMPRC e EMVR I e II

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e cumprindo os decretos municipal e estadual, sem aglomeração de pessoas e respeitando intervalos de tempo e cronograma, continuam a serem entregues os kits de alimentação aos alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino. Essas foram nas Escolas Municipais Militarizada Pedro Romualdo Cabral e Valeriano Rodrigues I e II. Os alunos estão de quarentena e estudando via (EAD – Ensino a Distância). A entrega para as demais unidades escolares está sendo feita de forma gradativa e estão avisando nos grupos de cada escola e também via redes sociais das mesmas.

Ascom PMSH Natalia Martins JP 2180 DRT- GO Imagens: arquivo pessoal da Semec

COMENTAR ESSA NOTÍCIA