POSTADO EM 16 de Maio de 2020 EM COVID-19

Coronavírus: estudantes da zona rural tem acesso aos materiais das aulas não presenciais

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), realizou uma reunião com os motoristas e monitoras do transporte escolar rural, com a finalidade de repassar as orientações sobre a entrega das atividades das aulas não presenciais. Estão sendo contemplados com tais atividades, os alunos que moram na zona rural do nosso município e não estão conseguem participar das aulas à distância, devido à falta de recursos para acessar Internet. Isso significa mais um avanço nas aulas não presenciais, considerando o novo modelo de aula adotado na pandemia do Novo Coronavírus.

Ascom PMSH Jornalista Natalia Martins JP2180 DRT/GO Fotos de divulgação

COMENTAR ESSA NOTÍCIA