POSTADO EM 27 de Novembro de 2019 EM Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária

Acontece Campanha de Combate ao Escorpião

Na manhã de hoje (27), na quadra da Escola Municipal Militarizada Pedro Romualdo Cabral, a Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Secretaria de Saúde, Vigilância Epidemiológica – Controle de Endemias, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, realizou um mutirão de Combate ao escorpião, nas proximidades do local.

A proposta é realizar uma forte mobilização de combate ao animal peçonhento , vive em entulhos, resíduos de construções, local sujo e úmido, etc.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido e a colaboração dos moradores para que limpem seus quintais e casas e caso, o animal seja encontrado, contatar a Vigilância Sanitária.

Veja o pronunciamento do Prefeito, na live: https://www.facebook.com/prefeiturasantahelenago/videos/1355501037957633/?sfnsn=scwspmo&d=n&vh=e

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Fotógrafo Manoel Paiva