POSTADO EM 30 de Outubro de 2019 EM Geral

Outubro Rosa: palestra sobre prevenção e hábitos saudáveis é ministrada e exames estão sendo realizados

Na manhã de hoje (30), estão sendo realizados exames de rotina e uma palestra no Centro de Treinamento Dom Damiano.

Estiveram presentes a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues , Secretária de Saúde Letícia Rosa e sua equipe, demais integrantes da Prefeitura, vereadora Madalena, equipes das Unidades Básicas de Saúde, palestrante Drª Ana Caroline Vicentini e as participantes, que lotaram o local.

Após a palestra e exercícios com a profissional de Educação Física Renata, essas mulheres poderão ir ao Hospital Municipal para ser realizados exames de mamografia.

Letícia agradeceu a presença de todos e, principalmente, a colaboração e apoio dos envolvidos e falou sobre a importância da prevenção, que é importantíssima. Ela finalizou falando sobre a grande quantidade de exames de mamografia que serão realizados até sábado (2), no Hospital Municipal.

Drª Renata cumprimentou a todos, agradecendo as presenças, falou sobre a imensa preocupação e dedicação que atual administração tem com a saúde dos santa-helenenses e que o dia seria dedicado às mulheres, com muito cuidado, apoio e atenção.

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Fotógrafo Manoel Paiva