POSTADO EM 23 de Outubro de 2019 EM Geral

Santa Helena 71 anos: Inaugurada sede da UBS Dr. Carlos Augusto de Menezes

Na manhã de hoje (23), foi inaugurado mais uma obra: a sede da Unidade Básica de Saúde Dr. Carlos Augusto de Menezes.
Localizada na Rua Alvinópolis Antônio Marques esq. com Av. das Paineiras Qd. 39 B. Rodrigues, com área construída é de 392,68 m².

Agora em sede definitiva, ela continuará atendendo pacientes de cerca de 5 bairros da região.

Wesley Marques falou em nome dos moradores da região, agradecendo as benfeitorias, tanto esta, quanto as tantas já feitas pela atual administração.

Secretária Letícia agradeceu a todos o apoio e colaboração e, principalmente, o trabalho e a rotina árdua dos envolvidos na obra. Acrescentou que tem recebido muitos elogios por ser a secretaria que mais inaugura obras.

Acompanhe na Live do Facebook as palavras do prefeito: https://www.facebook.com/prefeiturasantahelenago/videos/449610719011380/?sfnsn=mo&d=n&vh=e

No local estiveram presentes, o Prefeito Municipal João Alberto Vieira Rodrigues, Vice-Prefeito Agenor Bezerra de Queiroz, vereadores, secretários, superintendentes, servidores municipais, imprensa, moradores da região.

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Fotógrafo Manoel Paiva