POSTADO EM 08 de Outubro de 2019 EM Geral

Frentes de trabalhos estão por todos os bairros

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás está com várias ações por Santa Helena de Goiás.

As equipes estão com várias atividades de limpeza urbana, roçagem, podas de árvóres, tapa-buraco/recapeamento, troca de lâmpadas, construção e manutenção de meios-fios e bueiros e etc. atingindo inúmeros bairros da nossa cidade.

Estas ações garantem a ordem, manutenção e embelezamento do nosso munícipio. Faça também sua parte. Deposite apenas lixos domésticos na coleta urbana, não deposite entulhos e outros.

Você cidadão caso precise de algo, a Prefeitura tem vários canais de solicitações, sugestões e/ou reclamações, que podem ser contactados via: http://acessoainformacao.santahelena.go.gov.br/cidadao/ouvidoria/solicitacaoservico?fbclid=IwAR1fdOV3zTgk8KZd9iRIlmd2WDzEWopKnGSC0pbnvArbUQqM8XvYGKVVyHE ou ligue 64 3641-8785 ou pelo whatsapp: 999467002.

Natalia Martins JP 2180 DRT- GO

Imagens: Manoel Paiva