POSTADO EM 07 de Setembro de 2019 EM Geral

Comemoração da Independência do Brasil acontece na Praça da Matriz

A comemoração à Independência do Brasil atraiu várias pessoas para a Praça Pedro Ludovico Teixeira (Matriz), na manhã deste sábado (7).

O público se espalhou pelo local. As apresentações contaram com a participação das escolas da rede municipal, estadual, Escola Municipal Militarizada Pedro Romualdo Cabral e projetos ligados à Secretaria de Promoção Social.

Entre a multidão que acompanhava as festividades, estavam o Prefeito Municipal, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, Primeira Dama e Secretária de Promoção Social, Drª Renata Araújo Asmar Rodrigues, Vice-Prefeito, Agenor Queiroz e sua esposa, Nara Martins, demais Secretários, Superintendentes, Assessores e Servidores da Prefeitura,  Vereadores, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, demais autoridades políticas, jurídicas, religiosas, militares, civis, imprensa e a comunidade em geral.

Primeiramente, houve o hasteamento das bandeiras (Brasil – Prefeito Dr. João Alberto, Estado – PM Sub-Tenente Neres e Município –  Vereadora Mª Madalena) acompanhado pelo Hino Nacional, seguidos pelos hinos de Goiás e da Independência.

Posteriormente, foram feitas as apresentações dos Projetos Sociais, das escolas e banda marcial do Colégio Estadual Vital de Oliveira.

Essa ação simboliza que a atual administração vêm sempre resgatando o patriotismo em nosso município, em especial,  nas crianças é despertado o espírito cívico e cidadania.

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO

Imagens: Martinelli