POSTADO EM 05 de Setembro de 2019 EM Semec

EMMPRC: Alunos visitam Prefeitura

A manhã desta quinta-feira (5) foi de muita honra e glória para a área educacional do nosso município, pois já estão sendo colhidos os frutos da militarização da Escola Municipal Militarizada Pedro Romualdo Cabral.

A moçada desta unidade escolar teve o gostinho de ser prefeito por alguns instantes, visitaram as dependências da Prefeitura, o gabinete, usaram a mesa e e até sentaram na cadeira “oficial”.

Acompanhados pela Secretária de Educação e Cultura (Semec) Roseemary E. P. Borges, Sgt. Cleidivaldo Pequeno, gestora e demais educadores da unidade, os estudantes entregaram um presente ao Prefeito Dr. João Alberto Rodrigues e agradeceram o apoio dedicado à escola, que está cada vez mais disciplinada e melhor com a militarização.

Em resposta, Dr. João Alberto disse que as melhorias não param por aí.

Você papai, mamãe, titia, madrinha, irmão, a parentada toda....
Por falar em irmão, #felizdiadoirmão. Encontre algum conhecido seu nas fotos, faça marcação, mostre para alguém e não se esqueça de curtir e compartilhar.

COMENTAR ESSA NOTÍCIA