POSTADO EM 30 de Agosto de 2019 EM Prefeitura

Anunciada convocação de aprovados no concurso nº 001/2015

Em uma reunião no início da tarde de hoje, (30), no Sebrae, foi anunciado pelo Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues e Controladora, Eliane Rodrigues, mais um Edital de convocação dos aprovados no concurso público 001/2015, com a presença de várias pessoas que logo assumirão os cargos.

Os aprovados devem comparecer imediatamente à Coordenação de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás para apresentarem a documentação exigida no capítulo XVIII, do Item 245, do Edital do concurso público nº 001/2015.

A Prefeitura frisa que estão sendo convocados os aprovados dentro do número de vagas, respeitando o edital do concurso. O não comparecimento dentro de 30 (trinta) dias da publicação do edital de convocação implicará em desistência do candidato, podendo a prefeitura convocar o candidato imediatamente posterior.

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás conseguiu mais uma vez convoca-los, respeitado a legitimidade do direito desses aprovados e também agregando melhores serviços à população da nossa cidade.

Para Dr. João Alberto, isto é o resultado de uma administração planejada e com sabedoria para saber como as coisas acontecerão antes de se dar os passos. Temos uma administração de sucesso frente a um momento de crise pelo qual todo País tem passado.

Logo mais, confira a publicação oficial.

Natalia Martins JP 2180 DRT/GO
Imagens de Manoel Paiva