Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Compras e Licitações

    Secretário: Youssef Abbas Khreis

    Telefones: 64 3641-8703

    Email: compras@santahelena.go.gov.br

    Endereço: Rua Eduvaldo Veloso do Carmo, n° 510, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Superintendência de Licitações

      Responsável: Antonia Aparecida da Silva Barros Correa

      Telefones: 64 3641-8760

      Email: licitacoes@santahelena.go.gov.br

      Endereço: Rua Eduvaldo Veloso do Carmo, n° 510, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Superintendência de Compras

      Superintendente: Carlos Eduardo de Freitas

      Telefones: 64 3641-8703

      Email: compras@santahelena.go.gov.br

      Endereço: Rua Eduvaldo Veloso do Carmo, n° 510, Centro

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Lei Complementar nº 006 de 18 e Janeiro 2018.

Art. 32. À Secretaria Municipal de Compras e Licitações compete, dentre outras atribuições regimentais:

 

I- A gestão de compras e suprimento de bens e serviços, contratação de obras, locações e alienações, mediante a realização dos processos licitatórios e a manifestação nas dispensas e inexigibilidades nas compras e contratações para órgãos e entidades da Administração Municipal, bem como a organização e manutenção de um Almoxarifado Central e do cadastro de fornecedores da Prefeitura Municipal.