Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Transportes

    Secretário: Gilmar Francisco de Sousa

    Telefones: 64 3641-8740

    Email: sectransportes@santahelena.go.gov.br

    Endereço: Rua José Silveira Galvão, Qd. 01, Lt. 03, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Lei Complementar nº 006 de 18 de Janeiro 2018.

Art. 17. À Secretaria Municipal de Transporte compete, dentre outras atribuições regimentais:

 

I-Manter em dia a documentação da frota municipal;


II-Estabelecer controles de despesas de conservação e manutenção de veículos oficiais e máquinas pesadas;


III-Elaborar relatórios contendo informações a respeito do desempenho e responsabilidade de motoristas de veículos oficiais;


IV-Elaborar e fazer cumprir o diário de bordo de cada veículo oficial;


V-Controlar nas entradas e saídas os equipamentos e diário de bordo dos veículos oficiais;


VI-Elaborar programa de manutenção preventiva de veículos oficiais;


VII-Efetuar os serviços de roçagens em geral;


VIII-Auxiliar as demais Secretarias Municipais na manutenção dos equipamentos de máquinas pesadas;


IX-Manutenção das estradas vicinais da zona rural e na zona urbana quando solicitado;


X-Efetuar os serviços de soldas.