POSTADO EM 01 de Janeiro de 2019 EM Geral

Prefeito participa da posse do Governador eleito por Goiás, Ronaldo Caiado

Hoje, 1º de Janeiro de 2019, aconteceu a cerimônia de posse do Governador eleito e diplomado por Goiás, Ronaldo Caiado, e do Vice-Governador, Lincoln Tejota, na Assembleia Legislativa do Estado.

O Prefeito Municipal de Santa Helena de Goiás, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, o deputado federal eleito e diplomado, Dr. Alcides Rodrigues, participaram da solenidade, ao lado de outras autoridades e lideranças políticas.

“Mais uma vez parabenizamos o nosso governador, Ronaldo Caiado, desejando lhe muita sorte na atual administração, que temos a certeza que será de extrema qualidade, e continuamos na esperança e muito otimismo de um Estado e de dias melhores para a nossa população goiana”, relatou Dr. João Alberto.

Na entrevista da chegada, o governador eleito, Ronaldo Caiado, afirmou muito emocionado que “É lógico que é muito grande a minha responsabilidade e a minha expectativa é sempre buscar alternativas para o momento que estamos vivendo. Me sinto preparado.”

E, em seu discurso, reafirmou que irá cumprir o lema de sua campanha que era de devolver Goiás para os goianos, acrescentando que há necessidade de ações para melhorias na saúde, segurança pública e demais setores.

De lá, seguiram para a transmissão de faixa, no Palácio das Esmeraldas.

COMENTAR ESSA NOTÍCIA