POSTADO EM 13 de Dezembro de 2018 EM Educação e Cultura (Semec)

Curso de Formação para Inclusão - 11/12/2018

A Prefeitura Municipal de Santa Helena e a Secretaria Municipal de Educação se orgulham de concluir o Curso de Formação para Inclusão. E essa terça-feira (11/12/18) foi dia de entregar os certificados que atestam a preparação dos profissionais de educação do nosso município.

Professores, agentes de apoio educacional, familiares e pessoas da sociedade participaram do Curso que, além do AEE (Atendimento especial), também tem em sua grade curricular a libras e outros relacionados ao educar para a diversidade.

Para esse Curso, Santa Helena também recebeu professores da rede municipal de outros municípios como Lagoa do Bauzinho, Maurilândia, Turvelância, Acreúna e Ouroana.

Compreender, aceitar a incluir as pessoas que tem necessidades especiais (física ou intelectual) é função de todos nós.

Parabéns a todos os envolvidos!

Fotos: Manoel Paiva

COMENTAR ESSA NOTÍCIA