POSTADO EM 13 de Junho de 2018 EM Educação e Cultura (Semec)

Semec: Escolas de toda cidade participam de Olimpíadas de Língua Portuguesa

Com lema “Formando leitores e escritores”, tema “Escrevendo meu futuro”e gênero textual poema/poesia e realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) as Olimpíadas de Língua Portuguesa está movimentando a rede de ensino de toda cidade.

Estudantes de todas as escolas de Santa Helena de Goiás, que sejam do 3º ao 5° ano, incluindo educação especial, podem participar.

Os alunos serão preparados até o mês de Novembro. Ontem (12), a vez foi da Escola Estadual Alcides Rodrigues da Silva.

A iniciativa é do Prefeito Municipal, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues. Haverá premiações para os três primeiros classificados. Sendo que: o 1º lugar de aluno e o seu professor ganharão uma viagem para praia (local a ser definido), cada um poderá levar 1 acompanhante.

Natalia Martins JP 2180 DRT-GO
Imagens de Manoel Paiva